Fixedecor Fixedecor

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Fixe Decor assegura a seus clientes o direito à troca e devolução de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
Os produtos possuem diferença de lotes, com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo layout, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;
A Fixe Decor  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso endereço, para verificarmos se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções
O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Fixe Decor não se responsabilizará pela troca ou devolução, e se reservará o direito de cobrar o frete.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
·         1 - Você deve realizar contato com a Fixe Decor (via email ou telefone) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
·         2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
·         3 - O produto deve estar em sua embalagem original, sem marcar de uso, com todas as suas peças, sem amassados ou arranhados, assim como chegou.
·         o custo do envio de volta para Fixe Decor é por conta do cliente.
·         Produtos com medidas ou nomes personalizados não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;
Devolução para troca do produto:
O cliente pode fazer a troca do produto em até 7 dias após o seu recebimento. Você deve entrar em contato conosco através do e-mail ou telefone  e informar o número do seu pedido e que deseja a troca do produto. Em até 2 dias úteis lhe retornaremos. Para que o estorno seja efetuado o produto deve estar em sua embalagem original, sem marcar de uso, com todas as suas peças, sem amassados ou arranhados assim como chegou. Neste caso, o custo do envio de volta para a Fixe Decor é por conta do cliente.
O cliente receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
Produtos com medidas ou nomes personalizados não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;
Devolução por defeito de fabricação:
Caso seu produto chegue com algum defeito, entre em contato conosco via email ou telefone, será solicitado uma foto da falha, em até 2 dias úteis vamos lhe retornar com uma solução para seu caso, sempre que encontramos uma falha fazemos um novo envio do produto.
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Entre em contato conosco via email ou telefone, será solicitado uma foto da falha, em até 2 dias úteis vamos lhe retornar com uma solução para seu caso, sempre que encontramos uma falha fazemos um novo envio do produto sem custos adicionais.
No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
 
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. 
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.