ENVIOS E ENTREGAS 1. Prazos e
informações importantes Entregamos em todo
o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PACe o prazo para
entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos
produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até dois
dias) + prazo dos
Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a
partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário
comercial, sábados, domingos e feriados só serão processados a partir do
dia útil seguinte. Recuse a entrega
caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso
o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições,
entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá
um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de
sua entrega no site: www.correios.com.br.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não
podem antecipar o roteiro escolhido para cada região. 3. Casos eventuais 3.1 Ausência de
recebedor Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que
já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h.
Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do
produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de
Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data
e local para a retirada do produto.
Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à PG
Adesivos e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após
o retorno do pedido 3.2 Endereço
incompleto Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que
seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu
endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à PG Adesivos.
Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto
teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno
do pedido. 3.3 Entrega em apartamento Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a
entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue. 3.4 Recusa do pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se
recusaram a recebê-lo. 3.5 Fatores
Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias da entrega não ocorreram chuvas fortes,
acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue,
impossibilitando a chegada do transportador. 3.6 Objeto roubado Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor,
entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido.
Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado. 3.7 Objetos com entrega em atraso Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de
compra, o seguinte processo será realizado:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um
chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05
dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o
prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail,
com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para
resolver o incidente.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail
para contato@fixedecor.com.brou entre em contato pelo telefone (43) 3327--4456-. Nosso horário de atendimento é de segunda a
sexta-feira, das 8:30h às 18h.